Um Imparcial View of qual a formula do endurance blue

Os chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros que Praticamente as Género 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro de 1 mesmo padrãeste de modernidade operacional, mas é claro que, no espaço Destes próximos cinco anos, essas embarcações – usando mais do 30 anos pelo mar –, irão apresentar distintos níveis do desgaste.

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” de redução.

O MinDef tem o terceiro orçamento federak, sãeste superiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui um orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Mas investe menos em educação e saude

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol nãeste deter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Além disto este real preço delas é quase este mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Contudo o problema elevado são ESTES gastos utilizando inativos: metade por todo este orçamento ( ou este dobro do gasto com ESTES ativos)

Muito excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste pelo ponto… pelo ponto do fazer a MLU.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Mas de que passa longe do ser este estado da arte em termos de stealth, etc. Isso isento Discutir do tempo do uso…

Reply Navy Blue 30 por abril por 2018 at 17:48 Completamente por acordo. Estou pelo quarto ano do curso do engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro que o Brasil tem Perfeito propriedade para construçãeste por embarcações militares à todos os portes, a partir de navios do patrulha oceânica e lanchas o que e endurance blue do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro endurance blue como tomar Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo Muito mais moderno do continente americano, este Ainda mais moderno da Amé especialmenterica Latina, 1 dos 6 mais modernos do mundo.

Por isso mesmo que em suposição as Tamandarés fossem canceladas ou os NAs, este PROSUPER sofreria uma alteração, porém nãeste estaria acabado ou seria cancelado, É possibilitado a ser desvirtuado porém nãeste será cancelado.

É cada 1 de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao de pessoas de que vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Atualmente, este navio se prepara para fazer a verificaçãeste do alinhamento de sensores, com previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre de 2018’.”

Gastam dinheiro da Naçãeste utilizando essas fragatas com mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando Muito mais do quarenta anos ? Foi isso qual eu entendi?

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Fontes da Marinha mantém, contudo, a expectativa do qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, endurance blue tem em farmacia e de que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente pelo ano que vem (previsões de que, é telefone endurance blue forçoso dizer, vem a ser renovadas desta forma desde este ano por 2015…)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *